MBA EM GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS

Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão de Marcas e Produtos, tem como objetivo tem proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de marketing e comunicação.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Marcas e Produtos, destina-se a profissionais graduados nas áreas de comunicação, marketing, design e desenvolvimento de produto.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Gestão de Produtos e Marcas

Legislação Aplicada à Marca

Comportamento do Consumidor

Branding e Pesquisa de Mercado

Gestão de Marcas em Ambientes Digitais

Transmidia e Storytelling

Marketing Estratégico

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

700 h