MBA EM GESTÃO EM VENDAS

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em MBA em Gestão em Vendas, tem como objetivo atualizar e aprofundar os conhecimentos de profissionais que atuam na área de vendas, proporcionando ao participante uma formação atualizada visando sua preparação para um mercado cada vez mais globalizado e competitivo.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação MBA em Gestão em Vendas, destina-se a graduados nas áreas de Gestão, Administração de Empresas e Marketing.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais – Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Recrutamento, Avaliação e Treinamento de Vendedores

60 h

08

Negociação e Técnicas em Vendas

60 h

09

Canais de Logística e Distribuição

60 h

10

Customer Sucess: Relacionamento, Fidelização e Recuperação de Clientes

60 h

11

Gestão de Pessoas

60 h

12

Planejamento Estratégico, Estrutura e Técnicas de Vendas

60 h

13

Marketing digital: SEO, SEM e Inbound

60 h

14

Trabalho de Conclusão de Curso – TCC

40 h

 

Carga Horária Total

700 h