MBA EM MARKETING E SERVIÇOS DE RELACIONAMENTO

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em MBA em Marketing e Serviços de Relacionamento, tem como objetivo proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área, bem como, desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas dentro do atual contexto do país, proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área, desenvolver atividades utilizando os instrumentos gerenciais do Marketing de Serviços e Relacionamento, e, por último, conhecer as variáveis que influenciam a Satisfação dos Clientes.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação MBA em Marketing e Serviços de Relacionamento, destina-se aos profissionais graduados nas áreas de Administração, Marketing, e demais profissionais da área de Comunicação.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Estratégica Executiva

Marketing de Serviços

Branding e Pesquisa de Mercado

Economia e Mercado

Plano de Marketing

Marketing Digital

Planejamento e Comunicação em Marketing

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

80 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

720 h