PLANEJAMENTO EMPRESARIAL E MARKETING

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em Planejamento Empresarial e Marketing, tem como objetivo fornecer subsídios para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das habilidades dos profissionais, com foco na elaboração de um Planejamento Empresarial, em busca de vantagens competitivas na gestão e operação de suas empresas e desenvolvimento de profissionais para atuar em mercados competitivos e em constante transformação, oferecendo instrumentos necessários para análise, planejamento, implementação e controle de estratégias empresariais, em especial do plano de marketing.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação Planejamento Empresarial e Marketing destina-se a profissionais graduados da área da Administração e Marketing.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais – Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Operações em e-commerce

60 h

08

Comércio Internacional e Estratégia

60 h

09

Economia e Mercado

60 h

10

Comunicação e Marketing Pessoal

60 h

11

Produção de Conteúdo para Mídia Digital

60 h

12

Comportamento do Consumidor      

60 h

13

Planejamento Empresarial

40 h

14

Princípios de Marketing

40 h

15

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

720 h