SEGURANÇA DO TRABALHO E MARKETING

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Segurança do Trabalho e Marketing, tem como objetivo especializar o profissional na função de garantir, através de inspeção, planejamento e laudos técnicos, a segurança dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho. Por meio do conhecimento das NRs (Normas Reguladoras), o profissional será responsável por orientar a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, indicar e fiscalizar o uso de equipamentos, promovendo a segurança dos trabalhadores e visa proporcionar o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e desempenho da organização.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em Segurança do Trabalho e Marketing, destina-se a graduados nas áreas de Segurança do Trabalho e Marketing.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

 

 

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Gestão em Marketing

Gestão Operacional

Comunicação e Marketing Pessoal

Administração Aplicada a Segurança do Trabalho

Introdução a Segurança do Trabalho

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

580 h